sexta-feira, 8 de julho de 2011

Em que ponto voce chegaria , para ver a pessoa que ama ?

vamos la , vou conta uma historia que aconteceu comigo , Romeu e julieta da vida real , e do brasil ainda *-*

no dia 25.06.2011  eu tava no celular com meu namorado ( Gabriel E . Artini ) e eu tava louca para ve-lo , pois eu só oo conhecia por internet , mais minha mae e meu pai nao queriam me leva ate a Praça da sé , localiada em São paulo ( centro )
Resolvi fugi , e foi ae que a aventura começo , levantei as 7:00 horas da manhã , e fui tomar banho , muito anciosa pra ve-lo *-*
tomei meu banho  depois de uns 10 minutinhos após meu banho eu estava pronta e trocada , mais o pior nao tinha passado '-'
ainda tive que passar pelos meus tios , sai dizendo que ia anda um pouco , consegui enrrola-los e sai fiquei no ponto ( de onibus seus pervetidos  u.u ) esperando-o passar , ate que passo e entrei , quando entrei me deu um frio na barriga e um arrepio , sentei e fiquei de cabeça baixa ouvindo musica  , até que chego o ponto final onde eu iria descer , deci e sai correndo , como se estivesse fugindo de algo , e cheguei na frente da estação parei e fiquei olhando um bom tempo para ela e entrei , comprei os bilhetes . subi as escadas  e cheguei onde eu iria pega o trem , confeço que cairam  lagrimas de felicidade .
conheci um homen chamado Edvaldo , e pedi para ele se ele poderia me mostra onde ficava a  catedral da sé , pois ele iria no mesmo lugar que eu . ele falou que sim e que nao tinha problema nenhum , fui acompanhada dele , fomos conversando sobre varias coisas inclusive sobre relacionamento . ate que chegou onde iriamos faze baudiação .-. e descemos e fomos para o outro trem entrei sentei e fiquei de cabeça baixa ainda conversando com ele , e depois fiquei quieta , liguei para o Gabriel falando que eu ja estava no BRAS ele falo que ja estava saindo de la com o Ricardo a Fernanda e o Guilherme ( Ricardo - Primo dele , Fernanda - Namorada do Ricardo , Guilherme - Irmao do Gabriel ) falei ok , e chego onde eu iria pega o metro , o moço me deixo la e falo bom ae daqui voce vai ate a sé , a estação da de cara com a igreja ! entrei no metro e foi , deu 5 minutos ate a catedral , chegando laa fiquei pertos de alguns guardas , inclusive uns me chamaram a atenção por que falei guardinha  -'- rs , liguei novamente para o Gabriel , perguntando onde ele estava . ele calma ae bb ja estamos chegando , e o frio na barriga almentando , demoro 10 minutos liguei denovo , so que dessa vez eu ja tava meio que desesperada , e falei gabriel onde vc ta ? ele calma amor ja estamos chegando eu  vc falou isso a 10 minutos atras , e ele me retorno a ligação depois de 5 minutos falando para mim desce ate o dp ( departamento de policiais e bla bla bla ) e chegando laa olhei dentro do carro e estava la o Ricardo o Guilherme e o meu Gabriel . fui ate la , morrendo de vergonha mais fui . conprimentei o Rick e o Gui , chegando no  Gabriel fiquei quieta , e falei oi né amor , aee ele fico com caara de choro e de vergonha . fiquei brava por que ele tava com um maldito papelzinho na mao  -.- e depois ele pegou na minha mão . e dei um selinho nele , e fiquei de mãos dadas com ele . aaaa a Fernanda , seis tao querendo sabe cade ela né ?  então ela tinha ido me procura , e depois ela foi no carro e falo " como ela ta vestida ? "' o rick falo ela ja ta aqui e ela olho pra tras " falei ooi Feernanda *-* elaa ooi *-* e o rick ligo o carro , e saimos so que o rick nao sabia anda direito por la -.-  ficava se perdendo '-' , e fer que ficava guiando ele , e enquanto isso eu ficava de maos dadas com o Gabriel conversando com ele , sobre varias coisas,  inclusive sobre uma imagen feia que vi no celular dele u.u , e fomos indo para a casa dele conversando , chegando laa descemos do carro demos a mao e a mãe dele ( Rosana ) foi abri o portao , conheci ela , um amor de pessoa *-* , e ela abriu o portao e a comprimentei e ele me mostro a casa dele , e subimos para o quarto dele , deitamos e ficamos la coonversando um pouco , e falei " promete uma coisa pra mim ? " ele " prometo amor " eu  " promete que NUMCA NUMCA vai me deixar " ele " prometo " e demos um beeijo *-* . ( Romantico não ? ) ushaushaush
o resto não posso conta -q . mais é isso ae gente . o que sinto por ele chego a isso *-*
aproveite ao maximo os segund minutos do lado da pessoa que vc ama pois quando olhar para tras e ver tudo aquilo como passo percebera que desperdiço segundo valiosos e que hoje serao bem aproveitados *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário