Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

  1. Escolha Vestuário Adequado: Organizar para um guarda-roupa miúdo da cena que tem apertadas, jeans reta ou lápis-legged emparelhado com um par de sapatos elegantes. Garantir que o seu guarda-roupa tem muito apertado banda de rock T-shirts para que você possa experimentar cada um em dias diferentes. Lavar padrões em vermelho, preto, cinza, ou mesmo brancos são mais lisonjeiras sobre um garoto cena menino. Meninas que aspiram a ser criança cena deve ter-tank top vestidos, vestidos de camisola, casacos e calças estampados em seu guarda-roupa. Grey, preto e branco é melhor para as meninas. preto e branco é melhor para as meninas. How to be a Scene Kid1 How to be a Scene Kid
  2. Ger estilo de cabelo a direita:Você deve selecionar um penteado certo para si mesmo que é única, mas ainda de olhos cativantes. Você pode pintar o cabelo com uma cor funky que é contrário à sua cor do cabelo original. Adicionando neon ou outras brilhantes traços coloridos é uma opção boa styling de cabelo. Você pode ir por muito tempo, cabelo curto e encaracolado ou hetero, mas certifique-se que ele se destaca na multidão.
  3. Acessórios:Para obter um olhar cena completa, você deve accessorize-se corretamente. Use brilhantes faixas coloridas com fivelas grandes. Usar óculos oversized que pode fazer a sua aparência muito marcante.
  4. Wear Eye Make-Up: Use forros do olho para delinear os olhos. Olho compõem é uma parte importante de um miúdo da cena se levantar. Enquanto os meninos devem preferir usar tons de cor de luz, as meninas podem optar por revestimentos brilhantes olhos coloridos.
  5. Get a atitude certa: Uma mistura de happy-go-lucky atitude e alguma aleatoriedade e angústia é tudo o que você deve ter em você. Use a combinação contrastante para alcançar a atitude do miúdo direito cena que às vezes é muito aleatório e feliz e, às vezes emo. Faça o que fizer, certifique-se que realmente parece genuíno e não mais fazê-lo.
  6. Desfrute de música: Desfrute ouvindo techno, rock e hip hop tipos de música. Assistir a espectáculos, onde suas bandas favoritas estão a jogar e tentar se familiarizar com o artista como uma pessoa. Há crianças cena muitos que memorizar todas as músicas de uma banda particular de sua escolha e também comprar todos os seus CD.
  7. Tornar-se ativo em sites de redes sociais:Use diferentes sites de redes sociais como MySpace, Facebook e outros, para dizer ao mundo sobre as coisas que você está fazendo com as imagens relevantes e gráficos
  8. Definir uma nova tendência: Depois de conseguir-se conhecido na comunidade local e se familiarizar com a cultura local, tentar iniciar uma nova tendência. Quando você gosta de credibilidade desejável em sua camarilha social, em seguida, iniciar uma nova tendência se torna mais fácil e muito gratificante.
  9. ( Scene kids não é modinha , se vc é um pouser e se diz um scene kids vc não tem o que fala e se acha o tal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário